Fuhrmann Store

Política de Troca e Devolução

Na Fuhrmann Store, queremos que sua experiência de compra seja perfeita!

Se, por algum motivo, você precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo.

Nossa política está em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor.

1. Condições Gerais:

  • Prazo: O prazo para solicitar a troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto, conforme o rastreamento dos Correios ou transportadora.
  • Produto: O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem sinais de uso, avarias, arranhões, trincas ou qualquer tipo de dano que o torne inviável para revenda, e com todos os acessórios, manuais e etiquetas intactas.
  • Nota Fiscal: É indispensável apresentar a Nota Fiscal (DANFE) original ou cópia.
  • Canais de Atendimento: Todas as solicitações devem ser feitas exclusivamente pelos nossos canais de atendimento, que podem ser encontrados no rodapé do nosso site. Não aceite devoluções ou trocas em outros formatos.

2. Troca por Defeito de Fabricação:

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, entre em contato com o nosso atendimento através do email atendimento@fuhrmann.com.br ou pelo WhatsApp: 18 99101-9286.

  • Análise: O produto será submetido à análise técnica.
  • Prazo para Solução: Temos até 30 (trinta) dias corridos, a contar do recebimento do produto em nossa fábrica, para analisar e apresentar uma solução.
  • Opções: Se confirmado o defeito, nos casos de constatação dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, você poderá optar por:
    • Troca por produto idêntico, se disponível em estoque.
    • Crédito para uso em novas compras na Fuhrmann Store.
    • Devolução do valor pago (estorno).
  • Despesas: As despesas de frete serão por conta da Fuhrmann Store.

Após o prazo de 7 dias corridos, caso ocorra algum problema ou até mesmo constatado algum defeito, seguirão as regras estabelecidas no Certificado de Garantia que acompanha o produto.

3. Desistência ou Arrependimento da Compra:

Caso você se arrependa da compra, pode solicitar a devolução em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento, desde que o produto esteja nas condições gerais descritas no item 1.

  • Estorno: Após o recebimento e análise do produto em nossa fábrica, o valor pago será estornado de acordo com a forma de pagamento original (crédito no cartão ou Pix).
  • Despesas: As despesas de frete da devolução por arrependimento são por conta do cliente.

4. Troca por Erro no Pedido (produto diferente do solicitado):

Se você recebeu um produto diferente do que comprou, entre em contato conosco imediatamente em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento.

  • Análise: Verificaremos o ocorrido e solicitaremos a devolução do item incorreto.
  • Envio do Produto Correto: Após o recebimento do produto incorreto em nossa fábrica e a verificação das condições gerais, enviaremos o produto correto.
  • Despesas: As despesas de frete serão por conta da Fuhrmann Store.

5. Condições para Reenvio ou Estorno:

O reenvio de um novo produto ou o estorno do valor pago só será realizado após o recebimento e a análise do produto devolvido em nossa fábrica, que deverá estar de acordo com as condições gerais e específicas de cada caso.

6. Produtos não Sujeitos a Troca ou Devolução:

Não realizamos trocas ou devoluções de produtos que apresentem:

  • Sinais de uso indevido.
  • Danos acidentais ou provocados pelo cliente.
  • Desgaste natural.
  • Ausência de acessórios ou embalagem original.

A Fuhrmann Store se reserva o direito de recusar a troca ou devolução caso as condições estabelecidas nesta política não sejam cumpridas.

Se tiver qualquer dúvida, entre em contato conosco. Estamos aqui para ajudar!